quinta-feira, 31 de agosto de 2006

Sensações

De todas as coisas boas da vida, a alegria de ver os outros felizes é sem duvida a melhor delas todas. Eu por vezes não me dou conta, ou melhor, tento dar-me conta e penso nisso muitas vezes, mas passa-me ao lado quase sempre. Um sorriso, um gesto, uma gargalhada ou por vezes até mesmo uma lagrima podem ser momentos partilhados entre duas ou mais pessoas que se tornam magicos e unicos.
A vida tem destas coisas (sensações) que são imprescindiveis para a sobrevivênvia de cada um. Uma pessoa pode viver, quer dizer, uma pessoa pode sobreviver sem estas sensações... É dificil viver sem elas, mas é muito facil que elas desapareçam. Eu sinto necessidade de leva-las a quem mais precisa, a quem não tem, mas por vezes somos impotentes e não conseguimos entregá-las e deixá-las... Não conseguimos mostrar aos outros como é bom viver e que por mais problemas que tenhamos, há sempre alguém pronto para nos ajudar...E quando isso acontece, só me resta uma solução... Rezar...

Sem comentários: