sábado, 22 de setembro de 2007

Eu daria a minha vida...

Têm todos razão... Peço desculpa pelo atraso no novo post :) Não prometo que irei continuar a ser assíduo, mas prometo que irei fazer tudo por tudo para actualizar este blog constantemente (ou não fosse o blog do "NADA É IMPOSSIVEL...), por respeito a voçês, pela amizade, alguns de longa data, outros de pouco tempo, mas todos "voçêses" estão cá dentro (como dizia o outro :) ).
Podem continuar a fazer disto um chat, podem é pagar um café ali no sitio do costume... como sempre lol :)

Esta musica é especial para pessoas especiais.
Se eu soubesse salvar uma vida, salvava algumas.
Existem algumas pessoas, às quais eu daria a minha vida por elas. São demasiado importantes, (para este mundo e para os outros) para partirem ou para matar as suas proprias vidas.
Eu daria a minha vida. E tu? (É a questão...)



Espero que gostem.

PS - O meu nome é Kajó e não Cadu.... hum?

11 comentários:

Sempre que tiver vagar... disse...

Cadinho, gosto da músic, sim Senhor
;) Tens de postar mais para nos conversarmos todos aqui;P

Beijinhos grandes!!!

Sempre que tiver vagar... disse...

Ah e fui a primeira, após um dia de trabalho!!!

Sempre que tiver vagar... disse...

E a segunda....

Sempre que tiver vagar... disse...

E por ai fora;P
heheheh

Tana disse...

Opa é tao espaçosa esta miuda :P... e a verdade é q veio postar e nao respondeu à tua pergunta.."dar a vida por alguem"..humm.. é uma pergunta complicada, penso que so por aqueles que amo e sem os quais nao conseguiria mesmo viver.. (e tal nao é o meu egoismo, que simplesmente morreria pq sabia que sem eles morreria na mm)..
Mas olha, fui sincera!


UM beijo no teu coraçao!

Tana disse...

ahhh acho que a Su nao respondeu pq teve vergonha de dizer q só morreria por mim! :P na tenhassss anda caaaaaa!

Caracoleta disse...

Bem, então é assim:
1º Acho INADMISSIVEL teres ido escrever a tdos os blogs menos ao meu;
2º Se pudesses salvar uma vida só podias salvar mesmo uma, não podias salvar algumas!
3º Há pessoas por quem eu daria a minha vida de facto...muito poucas, é certo, mas são aquelas que vale realmente a pena =)
4º Estou encalhada no nome Cadu e nada me fará demover =P

Vá, e agora onde está o post novo?Este já tem mais de 24h, já está muito desactualizado!!!

Anónimo disse...

"would I stayed up with you all night, had I known how to save a life..."

adoro esta música...
ja sabes...
pode salvar-s uma vida d varias formas...
c um simples gesto, um sorriso...
dar-s e amar é salvar uma vida... a vida d kem é amado...
entendeste... :)

beijo kis

k@jó disse...

O dar a vida não significa necessariamente morrer...

Tu és especial kis, muito especial mesmo. Espero que te sintas amada... Por mim.

Beijo

Anónimo disse...

nunca senti nada comparavel... garanto...
obrigada p m dares a vida....
cuido-t c carinho

kis

Sempre que tiver vagar... disse...

bem...depois destes post´s...ah...vou ali e já venho:P

É tão bom sentir que conseguimos dar a vida por alguém!É sinal de que o amor que sentimos é forte e que nos faz valorizar a vida de uma forma diferente, onde tudo o que podia ser importante, deixa de o ser e é renunciado...

Beijinhos grandes e porte-se bem!;)


Beijinhos grandes!!!