segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Fazes muito mais que o Sol

De todas as estrelas, o Sol, que nos aquece, brilha sem parar. Sem este brilho e este calor, não sobrevivemos...

Posso não conseguir viver se o brilho ou o calor do Sol desaparecerem, mas consigo viver se o brilho ou o calor dos outros em mim (ou vice-versa...) desaparecer. Mas simplesmente não quero que isso aconteça... Não quero viver sem esse brilho ou o esse calor...

Fazes muito mais que o Sol...
Quero ser razão para seres maior, quero te oferecer o meu melhor...

8 comentários:

Anónimo disse...

"fazes mt mais k o sol (...) juntos somos mais..."

é o k sinto
beijo kis

Sempre que tiver vagar... disse...

Olha e eu sou a lua:P

Que horas sao????heheheheh eu sei e tu?

k@jó disse...

Sim, juntos somos bem mais... :) Fico junto a ti kis.

Su, então fazes muito mais que a lua... lol
São horas de quê? :)

Sempre que tiver vagar... disse...

Sao horas de te mostra o meu relogio novo!heheh

Caracoleta disse...

LINDO o relógio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!=D

Sempre que tiver vagar... disse...

Pois é!!!mas mais lindo seria uma nova postagem!!!;)
Vá a ver amigo Carlos a mexer!!!

Tana disse...

Hum sol.amor.lua.amigos.calor.luz.amor.amor. amor.amor..


padrinho tas apaixonado q eu sei :P
beijos no teu lindo e precioso coraçao!:)

Ana disse...

Esse Tiago Bettencourt tem estudos!! E vocês são lindos! Muito mais q o sol! =) *