sábado, 20 de dezembro de 2008

Só nós dois

Só Nós Dois

Só nós dois é que sabemos
O quanto nos queremos bem
Só nós dois é que sabemos
Só nós dois e mais ninguém
Só nós dois compreendemos
Este amor triste e profundo
Quando o amor acontece
Não pede licença ao mundo
Anda, abraça-me, beija-me
Encosta teu peito ao meu
Esquece o que vai na rua
Vem ser minha eu serei teu
Que falem, não nos interessa
O mundo não nos importa
O nosso mundo começa
Dentro da nossa porta
Só nós dois compreendemos
O calor dos nossos beijos
Só nós dois é que sofremos
As torturas e os desejos
Vamos viver o presente
Tal qual a vida nos dá
O que reserva o futuro
Só Deus sabe o que será
Anda, abraça-me, beija-me
Encosta teu peito ao meu
Esquece o que vai na rua
Vem ser minha eu serei teu
Que falem não nos interessa
O mundo não nos importa
O nosso mundo começa
Dentro da nossa porta.
Que falem não nos interessa
O mundo não nos importa
O nosso mundo começa
Dentro da nossa porta.

Nelson Gonçalves




Uma musica linda... Uma interpretação ainda melhor...
Uma carência enorme...

Sem comentários: