sexta-feira, 24 de abril de 2009

Rise and fall

Quanto mais crescemos, mais decrescemos... É uma teoria um pouco parva, mas com todo o sentido...
Já ouvi muitas vezes que quanto maior é a subida maior é a queda, no entanto há tanta gente que quer subir cada vez mais. Uns com capacidade para isso, outros nem por isso. Uns com coragem outros com "máscaras" de coragem. Uns com aparecem, outros escondem-se... Eu sei lá, há tantos por aí... Eu próprio já pensei assim. Sonhava em altos voos, mas graças a Deus aterrei a tempo, antes de me despenhar... Cuidado porque a queda dói...




Gosto muito da minha vida. E tu? Gostas da tua?

2 comentários:

MR disse...

É bom que gostes da tua vida, porque se gostarmos dela, tudo se trona mais facil.
Eu gosto bastante da minha=) umas vezes é dificil, outras nem por isso mas é mesmo esse contraste que me faz gostar dela
beijinhos

Tana disse...

Ai eu gosto mt! E gosto muito que gostes das tua vida tb :)
E gosti!*
beijos