quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Metallica - Nothing Else Matters(S&M)

Existem coisas neste mundo que não são para ser explicadas, são para ser sentidas...
Apesar de ninguém ser obrigado a sentir o mesmo que eu sinto ou a ter os mesmos valores que eu procuro ter, ninguém tem o direito de pôr em causa as minhas crenças ou ideologias...
Ninguém tem esse direito, nem mesmo um nobel que não sabe bem de que país pertence. Ainda se valesse a pena as palavras escritas por ele... Mas nem isso...
Chega a uma altura na vida onde nada mais interessa senão destruir quem tenta construir algo...


2 comentários:

Pati disse...

Realmente esse homenzinho anda a abusar, anda, anda...
Fico feliz por poder comentar de novo o teu blog. Benvindo de volta.
Beijinho

Nice disse...

Finalmente alguma voz de bom senso no meio desta trapalhada toda!!!Estou contigo e cheira-me que não estamos sós! :)