sábado, 9 de fevereiro de 2008

Represent Cuba...

Que lindo dia o de hoje, não foi? :)
Nestes dias, não me perguntem porquê, mas só me apetece ouvir boa musica, musica alegre, musica que mexe connosco... Que melhor do que musica latina? :)
Pois é, a musica latina torna-nos mais soltos, vivos, alegres, isto claro para quem se decidir realmente soltar e sentir esse ritmo... É um pouco como Deus, se não tivermos de coração e de espírito aberto não sentimos verdadeiramente o seu Amor...
Prontos para dançar? hum? :)

Aqui vai...
Orishas



P.S. Só não percebo porque é que ainda há pessoas que se chateiam por ouvir musica ou por alguém decidir mostrar musica aos outros... Não percebo porque é que ainda há pessoas que são mesmo BURRAS E ESTÚPIDAS e se acham chefes de tudo e de todos e ainda querem que eu desligue a música... Todos querem mandar e tudo fica parado... Oiçam musica pá!!!! Vá lá ver, tudo a pular... :) (foi só um desabafo do dia de trabalho... lol)

1 comentário:

MR disse...

Oi...gostei bastante do teu blog...está muito giro...
Podes contar comigo para o que precisares pois estou sempre aqui...fica bem! Beijinho:)