segunda-feira, 23 de outubro de 2006

Caetano Veloso Sozinho

Às vezes no silêncio da noite
Eu fico imaginando nós dois
Eu fico ali sonhando acordado
Juntando o antes, o agora e o depois
Por que você me deixa tão solto?
Por que você não cola em mim?
Tô me sentindo muito sozinho
Não sou nem quero ser o seu dono
É que um carinho às vezes cai bem
Eu tenho os meus segredos e planos
Secretos
Só abro pra você mais ninguém
Por que você me esquece e some?
E se eu me interessar por alguém?
E se ela de repente me ganha?

Quando a gente gosta é claro que a gente cuida
Fala que me ama, só é da boca pra fora
Ou você me engana, ou ainda não está madura
Onde está você agora?

Penso que nada mais há a dizer...
(Faz-lembrar algumas serenatas bem especiais...)

7 comentários:

Anónimo disse...

Parece que foi feito de propósito...

Beijo grande da mana

Anónimo disse...

primo a escolha não podia ser mais acertada... esta música transmite uma grande verdade... de que servem as palavras bonitas se não conseguimos ter um gesto de amor p com os outros...? assim não temos amor... não temos nada... não dizer mas fazer... é o lema...
lindo primo do coração... beijo kis

Anónimo disse...

bom o comentário anterior está enganado... não era sobre esta música m o caetano também tem uma grande cabeça... kis

Tana disse...

"Quando a gente gosta é claro que a gente cuida"

e se se esquecerem de cuidar de ti, nao deixes de ama-los por isso,pede ajuda,pede uma mão,pede 2,3,4...estaremos aqui todos (MUITOS) para cuidar de ti! ;)

Obrigada por estares smp cmg!
beijinhos da afilhada :P

Tana disse...

queremos mais!!!
da novidades!

Anónimo disse...

Mas k blog tão sentimental, cheio de músicas e de sei lá o ké. Tb tens sentimentos? Ok. Era mesmo só pra dizer alguma coisa. E eu sempre digo alguma coisa, sou um tipo de coisas e coisitas. yap men

Sílvia Lopes disse...

xcupa a invasão mas n pude deixar de fazer um comentario! Essa música é mm linda ;) Adoro :9 tens bom gxto ***