quinta-feira, 12 de abril de 2007

VOLTEI!!!! :)


Ora bem!!!!

Depois de muito e muito tempo em silêncio, voltei.

É certo que não tenho muito tempo disponivel, mas sempre que puder venho aqui, para ver as novidades e os comentarios. Sim, porque se não comentarem eu não volto :) (brincadeirinha...)

A minha vida levou uma volta grande, mas é engraçado olhar para o ultimo post. A musica do sozinho :)

Essa é uma das musicas do reportorio do projecto onde estou inserido. Os DIFERENT SOUL :)

É certo que o facto de não ter muito tempo disponivel, faz-me sentir um pouco sozinho, mas sinto a presença sempre de Deus. Sinto mesmo.

É confiar... Acreditem, por experiência própria, é confiar... E entregar...

Bom. Não me vou alongar, pois detesto blogs longos.

Vão aparecendo e comentando, vá ver :) Eu prometo que vou actualizando :)


Beijos e Abraços
P.S.Deixo-vos uma foto das ultimas ferias... É para matar saudades (ou não...)

8 comentários:

Anónimo disse...

...n percebo mt de blogs mas esforcei-me para dizer que és especial...ñ me esqueço do dia em q te baptizamos de Cajo...no ultimo andar da Albergaria Vitória...e do dia subsquente em que descemos de elevador e escadas com um tom de voz elevado:) sorrio qd penso em tt momentos...

abraços largos, zai

Anónimo disse...

ora aí está o k é... aguardava ansiosamente a altura em voltarias... o t blog transmite trankilidade e confiança... tal como tu kajão... darei smp uma olhadela e deixarei um comentário... tenho aprendido mt ctg primo... tu k és o mais largo :-) gosto d ti p carai

beijo kis

Anónimo disse...

Depois de tanto reclamar da falta de actualização do blog, não podia deixar de comentar. Quanto à solidão tens na minha casa dois amigos dispostos a escutar-te.

beijinho e abraço, pati e rui

erute disse...

Um beijinho para que não te sintas tão só...
Ja pensava q tinhas abandonado a blogsfera...lool
Ainda bem que não...

Anónimo disse...

cajozitu... este é o meu primeiro comentário no teu blog... vim so para dizer que sempre que precisares estou aqui para acabarmos com essa solidao lol :) mts beijoquitas SaPiTa

Anónimo disse...

Cajo so para te deixar um abraço apertado nesse Deus k nos acompanha sempre...
Beijinhos Ana Rita

C disse...

tb eu esperava o teu regresso.. de x em qd cá vinha espreitar e já tinhas voltado. apetece-me dizer-te q te estimo mt e gosto de crescer ctg. ensinas-me mt!
bjo*

Anónimo disse...

Tenho um sobrinho muito "blog". Continua porque estou a gostar. Vou ser um leitor assíduo e atento...
Porque não metes música de fundo no blog (interpretações da tua banda)? Até a poesia tinha outra imagem com mais brilho.
Um abraço.