quinta-feira, 10 de maio de 2007

I Can't Take My Eyes Off You - Phantom of the Opera mv

Partilhar os momentos bonitos da minha vida com alguém é algo com que eu sonho todos os dias. Sonho em mostrar o que sinto o que quero e desejo aos outros. Ser eu…
Partilhar os meus sonhos e realizá-los com alguém especial torna-se necessário nesta fase da minha vida.
Não deixar de sonhar é o objectivo, porque quando o sonho para, para a vida. Não acaba, mas para…
Existem coisas tão simples neste mundo e tão belas que podem ser partilhados… A beleza de um jardim ou de uma cascata. O pôr-do-sol ou a aurora. Os campos floridos. As várias culturas no mundo, eu sei lá… :)
Eu só sei que não quero ficar aqui fechadinho no meu cantinho sem saborear tudo isto que faz parte do meu mundo, da minha felicidade… Não quero nem vou…

Neste momento ando feliz… Muito mesmo.
Porque Deus colocou pessoas na minha vida em quem posso confiar, partilhar, viver…
Obrigado mesmo…
A razão da repetição da musica… É muito simples. O videoclip…
O fantasma da opera. Relata um amor que parece impossível mas não é…
Até no amor Nada é Impossível…

“I Can't Take My Eyes Off You”

É o que sinto…

6 comentários:

k@jó disse...

Então? Ninguem comenta????
Esta bela musiquinha?
Vá ver que eu tou feliz :)

Anónimo disse...

Gosto de te ver assim... feliz. Ultimamente não te tenho visto, simplesmente não tenho visto. Penso que estás feliz e às vezes não estás. Outras vezes, sem saber porquê, entendo tanto a tua infelicidade.

Gosto muito de ti e sei que isso será também parte da tua felicidade. Somos muitos os que gostamos de ti, somos tantos e tantas vezes somos tão poucos porque simplesmente não nos vemos.

Ainda bem que estás feliz, tu mereces tanto...

Abraço meu irmão.

Anónimo disse...

e tens o filme?adora ver...amanha vai ser um dia em grande e tu que és irmão da noiva, cuidado...
jocas
paula*

Anónimo disse...

Saber-te feliz deixa-me feliz! :)
E sim, é uma bela duma song! Eheh

Beijo*

Tana disse...

Estás feliz padrinho lindo?
Entao vou dormir hj um bocadinho mais feliz por isso! :)

Gosti!

Anónimo disse...

grande música, grande filme... este filme fala sobre o amor... o amor d dois homens... tão diferentes e k cativam d forma diferente...tb nós temos k escolher em varias circunstancias... saber scolher o k sera melhor p nós... kero smp saber escolher o k m fara feliz e m ajudara a crescer e não kero perder-m nas aparências... excelentes escolhas... belo conjunto
beijo p ti

kis