sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

A desilusão das pessoas

A desilusão que as pessoas têm umas com as outras é algo que nos inquieta e nos perturba... No entanto, por vezes deixamo-nos levar por isso. Eu, por exemplo... Por mais que tente abstrair-me disso, por vezes não consigo...
Então e qual é a solução?
Ora, em primeiro lugar é confiar em Deus, que nunca nos desilude. Mesmo para aqueles que pensem o contrário, Ele não nos abandona. Em segundo lugar, é sorrir... :) Sorrir para a vida e para os que nos rodeiam. :)

Por isso, sorriam que só vos faz bem :)

Aqui vai uma musiquete animada... Que muita gente gosta :)

É pra animar a malta :)

2 comentários:

kis disse...

como eu te compreendo... é dificil lidar c certas atitudes... e para mim tem sido mt complicado... as vezes desiludo-me mt... tenho-t a ti, felizmente... és um refugio...
amo-te

Anónimo disse...

sorrir :D das melhores coisas do mundo. um abraço com saudades