sábado, 26 de janeiro de 2008

A procura da felicidade...

A procura da felicidade é algo que todos realizamos e quem não a procura é porque é da parvónia... Acontece que para cada um de nós procurar a felicidade, poderá ser a infelicidade de outros... Não tem que ser sempre assim, mas as vezes é... Na minha vida, aqueles que me conhecem, tenho tentado procurar sempre essa felicidade, e nos ultimos tempos a busca da minha felicidade tem trazido muitos afastamentos, olhares desconfiados, chatices e problemas para tudo e todos os que me rodeiam... Não percebo, nem sei mesmo que mal fiz. Não sei mesmo. Peço perdão a quem ofendi, peço perdão a quem trouxe infelicidade, não foi a minha intenção, acreditem que não foi. Fico triste com tudo isto, com tudo o que acontece por minha causa, fico triste por ver desaparecer amigos da minha vida porque simplesmente quero ser feliz, fico triste por ver grupos, construções de uma vida a desabarem por tudo isto... Restam-me aqueles que me amam e gostam de mim e esses dão-me a tranquilidade que necessito, não sei o que seria nem como estaria sem eles. Aqueles que me dão felicidade...
A todos, mesmo todos dou um GRANDE ABRAÇO, do tamanho do mundo. Apesar de tudo, guardo-vos no coração e no pensamento...


2 comentários:

Tana disse...

Gosto de ti , padrinho e amigo...pla eternidade adentro...*

Nice disse...

A tua felicidade é também a minha!Abraço