sábado, 12 de janeiro de 2008

Onde está o Amor?

Por vezes o Amor não aparece... Por vezes em vez do Amor, aparece precisamente o contrario, o ódio... Esse ódio dá origem a muitas guerras, guerras injustas... Qual guerra é justa? Nenhuma, penso eu... Mas esta falta de Amor revela-se estúpido por vezes. Transforma-nos em monstros, bestas, mesmo sem o sermos. Quantas vezes procuro o Amor afastando-me do ódio? E quantas vezes esse ódio se vira contra nós? Contra mim falo, por vezes deixo o ódio tocar e ultrapassar o Amor. Mas o Amor vence, tem que vencer, sempre... Não desistas de procurar o Amor, o Amor aos outros e o Amor da tua vida... Estes dois amores, que em nada são iguais... lol
A questão do momento: "Onde está o Amor?" (o Amor da minha vida já o achei :-), o Amor aos outros, por vezes acho-o, outras vezes procuro-o, mas não desisto de o procurar, não quero desistir...)

2 comentários:

Anónimo disse...

ja encontraste o amor d t vida? curioso... tb eu... ha escassos meses atrás... k coincidência... hum?
amo-te
kis
e é um amor tão puro e gratuito k m impele apenas p os sentimentos bons p c td a gente... eskecendo td o k ha d mal...

Ana* disse...

Por vezes, em tempo de guerra, é preciso (necessário!) baixar as armas e seguir em frente...

É o que faço e o que tenho de fazer todos os dias...
Venha o Amor! =)

(Fico feliz por saber-te feliz! :) )