quarta-feira, 18 de abril de 2007

Quero…


Quero…
…Mostrar-te quem sou
…Saber pra onde vou…
…Seguir o teu caminho?
…Amar… Como alguém me Amou…
Quero…
…Entregar-me a ti
…Abrir o meu coração
…Mostrar o que sinto. Sem tirar nem por.
…Saber se hoje és a mesma pessoa ou não...
Quero…
…Ter certezas, não incógnitas…
…Procurar-te no vazio… No meu vazio…
…Encontrar-te como te encontrei…
…Amar-te, como sempre te amei…
Quero...
...Moldar-me, como a argila.
...Transformar-me numa pessoa melhor.
...Mudar se assim for
...Sofrer, se for preciso para alcançar o teu AMOR...

Eu quero muita coisa que nem sempre posso ter. Mas posso procurar. E se Deus realmente quiser, posso encontrar muita coisa na minha vida, umas mais úteis que outras é certo…
O que não quero tenho eu a certeza…
Não é sofrer. Não tenho medo disso. Posso ser feliz e sofrer...
O que eu não quero mesmo...
É perder…
Nada é Impossível…

9 comentários:

Anónimo disse...

bem mas tu andas muito pra frente...de quem e este poema, ou letra de musica ou assim, nao?tens de me dar..e linda....
jocas paula*

Anónimo disse...

"ha que haver tempo pra aprender...ha que haver horas pra recomeçar...o adeus ja nao esta mais entre nos..."
jocas paula*

k@jó disse...

Oi. Tu é que tens que me dar o resto da letra que puseste ali no segundo comentario...
A letra do meu post está aqui toda. Não há mais. Pelo menos feito...
Não é letra de nenhuma musica, pelo menos por enquanto. E não está assim tão boa...Fui eu que escrevi. Só escrevi o que sinto... Beijos.

Anónimo disse...

Humm!! Tenho um mano inspirado... Axo k dava uma bonita música... Beijos, mana
PS- E a minha Avé Maria?

Anónimo disse...

kajo... mt bem... tá mt bom msm...
tb kero... procurar um caminho, uma certeza k m leve ate à sublimação d amor e da vida... a verdade d existência...
em especial hoje... foi mt bom ler o teu desabafo... identifiquei-m...
obrigada....
beijo kis

Anónimo disse...

eu n sei bem de onde é e de quem é a musica, apenas saiu...quanto ao teu poema é fabulastico!dava uma excelente musica...
jocas paula*

k@jó disse...

Realmente são desabafos prima. Aquilo que sinto verdadeiramente.
Lá está não há coincidências, e graças a Deus que este desabafo me saíu nesta altura da tua e da minha vida. Beijos prima
Continua a querer... :)

k@jó disse...

Ó Paulinha rica Paulinha. Então pelo que entendi pela tua resposta parece que tu também andas inspirada :)
Em relação à musica, vou tentar... Fica prometido... :)
Beijinhos

Tana disse...

Estao em grande, portanto :P
Toda a gente inspirada...
É pena que as coisas mais bonitas sejam quase sempre nas alturas em q andamos mais perdidos, ou mais tristes, ou simplesmente mais confusos! Mas q continue a inspiraçao e venha pela frente mta alegria..tudo é possivel :)...

se nada é impossivel!

beijinhos com saudades padrinho!