quarta-feira, 27 de setembro de 2006

Abraço-vos...

Passei por aqui só para vos dar um beijinho e vos abraçar...
Agradecer o vosso apoio e palavras, pois são muito, mesmo muito importantes para mim neste momento. (até aqueles que mesmo sem net o demonstram... =) )
O Stress vivido nestes dias faz-me pensar no futuro, naquilo que quero e desejo fazer. E agora, já com um pouco de sono, olho para o céu, rezo e penso na vida. Naquilo que foi e naquilo que pode ser.
Entrego a minha vida a Deus e peço-lhe que me ajude a seguir o caminho certo.
O post da amizade já lá foi, mas não me canso de agradecer. Primeiro a Deus por vos ter posto no meu caminho e depois a todos vocês pelas palavras, pelo carinho, pela presença na minha vida...

Nunca deixes de sorrir... Mesmo que não te apeteça. Aquele que está à tua frente pode precisar do teu sorriso e assim, todos saem felizes...

Abraço-vos, bem junto do meu coração...

1 comentário:

Tana disse...

Abraço-te com tudo o que precisas hj...e sinto-te abraçar-me!
Sorrio-te!
Vai tudo correr bem!

Fiquemos com Deus*