segunda-feira, 18 de setembro de 2006

Eu gosto de ti…


Cruzando a serenidade do teu olhar, com a complexidade de um ser
Sinto alegria, um turbilhão de sensações.
Uma nova vida a renascer…
Quero ser contigo aquilo que nunca fui.
Sentir o que deixei de sentir, por mais que eu me esforçasse,
A alegria e a felicidade, gostava que nunca acabasse…
Eu sei que não acaba, nem sequer desaparece.
Mas as vezes é tão pouca que só lá vou com uma prece…
Acredita que não é fácil gerir esta emoção
Mesmo com a ajuda da melodia de uma canção…
Os dias difíceis trazem noites escuras
Onde uma lágrima tapa todas as amarguras…
Mas contigo quero ser eu, contigo quero sorrir
Agarrar a felicidade mesmo sem te a pedir.
E aqui e agora quero dizer algo que nunca esqueci
É que agora e para sempre… Eu gosto de ti…

Sem comentários: