quarta-feira, 6 de setembro de 2006

Eu não estou só...

Eu não estou só...
Cada vez mais percebo isso. Mas o mais engraçado é que uma das coisas que eu mais gosto de fazer é olhar o céu à noite antes de me deitar, que me dá uma sensação de solidão... Mas não é daquelas solidões tristes, que não dá vontade de sentir... É uma solidão saudável que me faz pensar no dia, na vida... Faz-me sentir Deus mais perto...
No entanto, o olhar o céu ao acordar dá-me uma sensação oposta, isto é, faz-me sentir que não estou só no mundo. Toda a vida que ouço à minha volta, todos os sons (sejam eles apreciáveis ou inapreciáveis), fazem-me sentir o oposto da solidão...
É curioso o que um simples céu nos faz sentir em diferentes alturas do dia...


P.S. Nos proximos dias não irei actualizar o blog... (Isto para todos os k lêm o blog (talvez duas pessoas. Eu e outra k se enganou no endereço.Se for esse o seu caso, isto não é para si)). Agora só lá para segunda feira... =)

2 comentários:

Tana disse...

Essa "solidao" sabe bem..é o momento em que nos encontramos connosco e com o nosso mais intimo ser, que às vezes nos recusamos a aceitar! Somos nós connosco :)
Encontras-te smp acompanhado e eu tb..e vale a pena viver so por isso ;)
beijinhos

erute disse...

Também a mim me tranquiliza olhar o céu à noite, antes de dormir...

Ontem estava um céu lindissimo...
Muito estrelado e muito azul...
E olhar a lua cheia??

O melhor sitio para observar o céu à noite é o campo... pois está tudo escuro e assim ainda o céu tem uma beleza maior...

P.S. - Só hoje descobri o teu blog..peço desculpa pelo atrevimento...