terça-feira, 19 de setembro de 2006

Eu acredito...


A tristeza do teu olhar faz-me sentir preso
Numa prisão comprimida, sem janelas, pequena.
Luto com tudo o que tenho e o que não tenho
Para me libertar, para te libertar e sentir-te serena…

Na imensidão do planeta, e de tantas pessoas
Torno-me num ser pequeno insignificante
Por me sentir impotente, sem qualquer capacidade
De devolver um sorriso, que para todos é tão importante.

Existem aqueles que acreditam em ti e sempre acreditaram
E aqueles em que pelo contrario até não…
Mas a pergunta do momento é esta e mais nenhuma.
Diz lá em quem é que acredita o teu coração?

Escrevo agora sem sequer saber como estas ou o que sentes
Mas espero ansiosamente a tua entrada triunfante
Na certeza de que nesse momento, nesse instante,
O teu sorriso, o teu brilho, será como a estrela mais brilhante…

2 comentários:

Tana disse...

Grande depoimento de amor...de dadiva!Fico feliz ao saber desse amor..que cresce e se torna adulto,e tb por isso passa por fases mais complicadas..é no querer o bem dos outros que temos o nosso bem!Que o teu amor te sorria..e o teu coraçao seja fiel às tuas atitudes..que ames..ames mt..sem medo e sem nunca te arrependeres! Amar é confiar, é saber esperar, é ser paciente..e lutar todos os dias! Se precisares de um amigo..tens uma amiga para smp!E um AMIGAO que nunca te abandona!Fica com Ele!

Anónimo disse...

Para ser grande, sê inteiro: nada
Teu exagera ou exclui.
Sê todo em cada coisa. Põe quanto és
No mínimo que fazes.
Assim em cada lago a lua toda
Brilha, porque alta vive

Ricardo Reis



Um poema simples mas q tanto diz..
Um beijito meu =)
Ana